quinta-feira, 23 de junho de 2011

Capítulo 30 - O último Guardião

A SAGA DE ZEUS


PARTE 2 - MONTE OLIMPO


Capítulo 30 - O último Guardião


Na morada de Ares...

Aioria: Aioros!!!!
Shura: O quê??? Não pode ser!!!

O cosmo começa a desaparecer e para surpresa dos cavaleiros de ouro era
realmente Aioros!!!

Seiya desperta e se assustar com o que vê...

Aioria: Irmão!
Seiya: Você foi revivido e veio nos ajudar a salvar a deusa Athena!
Aioros: Não diga bobagens Pégaso!
Seiya: O quê??
Aioros: Eu sou um dos 4 guardiões de Zeus...
Aioria: Aioros! Você vai deixar que ele mate Athena??
Aioros: Ele é o deus Supremo... e sabe o que faz... mas ele me garantiu
que não irá matar Athena... Que apenas vai cuidar dela aqui para
que ela não interfira na destruição da Terra...
Seiya: Aioros! Como você ficou assim??
Aioros: Eu estava descansando em meu sono eterno, após ter sido acusado
de traidor... até que fui acordado... e recebi esta nova vida,
com a função de guardar um templo no céu...
Aioria: E foi até o santuário no momento da invasão...
Aioros: Sim... fui eu quem barrou a 8ª casa e levei Athena para a morada
de Zeus...
Aioria: Reconheci seu cosmo...
Aioros: Eu esperava que você não viesse até o Olimpo Aioria... Não desejo
mata-lo... mas você cometeu um grave erro ao entrar aqui...
Aioria: Aioros!
Seiya: Você não entende Aioros! Ele vai acabar com a Terra! Vai matar
Athena!
Aioros: Os humanos não merecem viver... eles estão matando a Terra e
Athena, com suas guerras, fomes, discórdias... Zeus salvou Athena
e vai limpar o planeta para os seres divinos ocupá-los novamente.
Ares: Eu acaberei com eles logo Aioros...
Aioros: Muito bem... Não derrame muito sangue neste solo sagrado...

Ares os atinge novamente...
No chão Aioria começa a chorar...

Aioria: Meu irmão realmente é um traidor... não posso acreditar...
Seiya: Como pode Aioros?? Você não se lembra do seu testamento??
Aioros: O quê??
Seiya: Sim... o seu testamento... que você deixou nas paredes da 9ª casa!
"Aos cavaleiros que vierem aqui... que guardem Athena..." E agora
que você voltou a vida? Por que você mesmo não guarda Athena!!

Aioros se sentiu em dúvida sobre sua postura...

Ares: Cale-se garoto!! AAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Seiya voa londe e cai...

Aioria: Então você realmente é um traidor, meu irmão?
Aioros: Você não entende... Athena defende uma raça que está destruindo
a Terra aos poucos... Zeus acabará com ela de uma só uma vez...
Aioria: Athena defende uma raça em que ela ainda tem esperança...
uma raça ao qual você pertence!!
Aioros: Não diga bobagens!! TROVÃO ATÔMICO!!!!!!

Seiya: Que golpe incrível! Mau pude ver seus movimentos!

Aioria é arremessado com o golpe do irmão...

Aioros: Além do mais, Zeus não vai machucar Athena!
Shura: Não seja tolo Aioros... Desde a mitologia Zeus quer matar Athena,
porque ele sabe que um dia ela tomaria seu lugar como ele fez
com o seu pai...
Aioros: Cale-se Shura! Você foi o responsável pela minha morte!!
Confiei em você, e te tratei como um irmão... e você ousou
me atacar quando eu estava salvando Athena... você merece
apenas a morte!
Shura: Eu errei sim Aioros! Mas agora estou aqui para salvar Athena!
Ela precisa de você!
Aioros: Já basta! Athena está segura!! TROVÃO ATÔMICO!!!!!!!!

Shura vai para o chão...

Até que nas 4 moradas todos podem sentir o cosmo de Athena sumindo...

Shun: Athena!
Ares: Parece que Athena está morrendo... Hahahahhahahahha
Aioros: Não pode ser! Zeus me enganou!! Eu não posso deixar Athena
morrer!!!
Aioria: Irmão!!
Aioros: Sou o cavaleiro de Sagitário!! Um cavaleiro de ouro de Athena!!
Ares: E o que pretende?? Trair Zeus??
Aioros: Pretendo salvar Athena!!
Ares: Você está louco... Perderá sua vida aqui mesmo!

Ares e Aioros começam a queimar seus cosmos...

Na 4ª morada...

Shaka: Aioros!

Na 1ª morada...

Ares: Acabarei com você... seu traidor!! AAAAAAAAAAAA!!!!!
Aioros: Eu não trai ninguém... estou do lado da Justiça!
Você que morrerá! TROVÃO ATÔMICO!!!!!!!!!!!!!!

Os golpes se equivalem... e os dois caem no chão...
Aioros se levanta...

Ares: Seu tolo... vai perder sua imortalidade para tentar salvar
Athena...???
Aioros: De que vale viver como um traidor? Prefiro morrer!
Ares: Você conhecerá meu poder agora seu traidor!

Ares explode seu cosmo...

Seiya: Que poder incrível... chão está tremendo...
Ares: AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

O golpe atinge o cavaleiro de Sagitário, que é jogado contra um pilar e
cai...

Aioria: Irmão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário