quinta-feira, 23 de junho de 2011

Capítulo 31 - Aerópago, o templo da Guerra Santa!

A SAGA DE ZEUS


PARTE 2 - MONTE OLIMPO


Capítulo 31 - Aerópago, o templo da Guerra Santa!

Ares: Eu disse que ele pagaria a traição com a vida... Hahahahahha
Aioria: Maldito! Cápsula do poder!!!

Mas Ares detém o golpe e faz com que ele se volte contra Aioria...
o cavaleiro de Leão cai no chão...

Ares: Parece que está na hora de irmos para a minha verdadeira casa...
Shura: Verdadeira casa??
Ares: Sim... logo vocês verão...

Ares começa a queimar seu cosmo, e começa a se comunicar com os outros
deuses...

Ares: Hermes, Dionísio, Evaristo... Muito sangue será derramado... e
todos nós sabemos que no Olimpo só existe um lugar em que batalhas
sangrentas podem ser travadas... Me ajudem a pedir a Zeus que nos
leve até lá...

Então os 4 deuses juntos...

Deuses: Oh, poderoso Deus Supremo... nos mande até o Aerópago, para que
possamos eliminar esse mortais...
Seiya: Aerópago?
Aioros: É o templo onde as batalhas entre deuses é feita... Como Ares é
o deus da guerra, o Aerópago é a sua verdadeira casa...
Ares: Preparem-se cavaleiros... o massacre vai começar!

Nas 4 moradas, todos podem sentir um cosmo os envolvendo...

Shaka: Não posso me mover!!
Mu: Esta telecinese supera em muito a minha técnica...
Aioros: Este é o poder do deus Supremo...
Hermes: Obrigado Zeus!

Então todos os cavaleiros e os deuses são transportados até o Aerópago...
Kanon está caído, e muito ferido, e Seiya e os outros estão muitos
machucados...

Os 12 cavaleiros de Ouro estão reunidos... e uma batalha mortal começa!
Os 4 deuses levam uma grande vantagem e começam a massacrar os guerreiros
de Athena...

Evaristo: Rendam-se cavaleiros... ou será pior pra vocês...
Mu: Nunca... lutaremos até o fim por Athena...
Dohko: Iremos Salva-la!

Até que Saga percebe que Kanon não está nada bem...

Saga: Kanon! Não morra irmão!
Mu: Só existe uma maneira de salva-lo...
Saga: E qual é essa maneira Mu?
Mu: Meu mestre me disse uma vez que entre as 12 armaduras de ouro, a de
Gemeos tinha um poder especial...
Saga: Diga logo Mu!
Mu: Aldebaran, levante o Kanon...
Aldebaran: Certo!
Mu: Saga, queime seu cosmo ao máximo...
Saga: Mas por que?? Como isso vai ajuda-lo??
Mu: Apenas faça o que eu digo Saga!
Saga: Sim...
Mu: Kanon... agora é a sua vez de queimar o cosmo...
Kanon: Não posso Mu... estou muito fraco...
Mu: Tente Kanon! Por Athena! Ela ainda precisa de você!
Kanon: Vou... tentar...

Kanon explode seu cosmo ao máximo assim como Saga...
Os poderes são gêmeos tembém...

Mu: Agora lance um golpe contra o corpo de Kanon, Saga...
Saga: O quê?? Você ficou louco??
Mu: É a única maneira de salvá-lo Saga!

Apesar de relutar desta decisão, Saga concorda com Mu...
Então ele lança um poder contra o seu irmão...
Kanon não resiste ao golpe e cai no chão...
Saga se desespera...

Saga: Mu!! Você me fez matar meu irmão!!

Mu não responde e permanece neste silêncio para desespero de Saga...

Saga: Kanon! Kanon! Você não pode morrer!!

Até o corpo de Kanon desaparece atrá de uma luz branca...
A armadura de Saga começa a brilhar mais do que o normal...

Shaka: Vejam!!
Saga: É o Kanon!

Kanon está vestindo a armadura Kamei de Gêmeos!!

Mu: Esta armadura que você veste Saga, é a única entre as 12 armaduras
de ouro que pode se duplicar...
Kanon: Obrigado Mu! E mais uma vez... obrigado Athena! por ter me ajudado
a acender meu cosmo!
Saga: Kanon! Que bom que você está bem irmão!!
Kanon: Obrigado Irmão! Você salvou minha vida!
Dionísio: Tudo muito feliz, mas de nada adiantará...
Hermes: Vocês apenas prolongaram o sofrimento dele...
Kamus: Vamos mostrar a eles do que somos capazes, Cavaleiros de Ouro!!

Os 13 cavaleiros de ouro queimam seus cosmos ao infinito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário