terça-feira, 21 de junho de 2011

Capítulo 34 - Os irmãos Amaltéia

A SAGA DE ZEUS


PARTE 2 - MONTE OLIMPO


Capítulo 34 - Os irmãos Amaltéia


Hyoga: Então você tem um irmão gêmeo?


Taiatos: Sim... nós fomos abandonados por nossos pais quando éramos bêbes.
Assim como Zeus, fomos salvos por cabras que nos alimentaram e
nos criaram... E após crescermos fomos escolhidos para sermos
2 dos 5 guardiões de Zeus...
Hyoga: Aioros nos disse ter apenas 4 guardiões... isso contando com ele..
Taiatos: O traidor não sabia da existência do meu irmão... eu sou o único
guardião a saber...
Hyoga: Aioros não foi um traidor!! Agora vai pagar por blasfemar contra
um verdadeiro herói!! PÓ DE DIAMANTE!!!!!!!!!!!!!!!!

O golpe acerta em cheio Taiatos que levanta preocupado...

Taiatos: Você é mais forte do que eu pensava... mais vou lhe mostrar do
que eu sou capaz! CORNUCÓPIA!!!!!!!!!!!!!!!!
Hyoga: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Hyoga cai muito machucado...

Em outra parte do templo Abel e Poseidon lutam...

Abel: AAAAAA!!!!!!!!!!

O poder do deus do Sol derruba o deus dos Mares...

Abel: Você sabe onde estamos Poseidon?
Poseidon: Como Assim?
Abel: Este lugar em que estamos era o Aerópago até instantes atrás...
Poseidon: Aerópago?
Abel: Sim... onde morreram Ares, Hermes, Dionísio e Evaristo...
Poseidon: E os cavaleiros de Ouro de Athena...
Abel: Lugar muito apropriado para deuses lutarem...
Poseidon: Vamos terminar com isto logo...

Poseidon começa a elevar seu poderoso cosmo... o chão em volta treme...

Abel: Parece que você desenvolveu todo seu poder Julian...
Poseidon: Julian Solo não existe mais... eu sou totalmente Poseidon!!
Sinta isso Abel!! AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Abel defende e contra-ataca... os poderes formam um equilíbrio...
No templo de Taiatos...
Hyoga se levanta...

Hyoga: Me diga Taiatos, por quê você ajuda Zeus a acabar com os humanos,
uma raça ao qual você pertence...?
Taiatos: Eu não pertenço a esta raça, eu sou um semi-deus, um imortal...
meus pais pertencem a esta raça... Por isso merecem morrer...
por terem abandonado a mim e ao meu irmão Iatos!
Hyoga: Como você pode dizer isso? Milhões de pessoas vão pagar pelo erro
dos seus pais! Eu sou órfão como você... mas tenho amigos... que
são minha família!
Taiatos: Tolices! Você não tem ninguém!! Morra!!!!!
AAAAAAAAAAAAAA!!!!! CORNUCÓPIA!!!!!!!!!!!!!
Hyoga: Você não quer ver a verdade... talvez seus pais tenham morrido pra
salvá-los!
Taiatos: Cale-se! Eles devem estar no inferno!!!
CORNUCÓPIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hyoga: AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Hyoga está muito machucado... com algumas partes da armadura rachadas...

Taiatos: Você está gravemente ferido... logo vai pedir pra morrer... seu
mortal maldito!
Hyoga: Jamais... meus... amigos... confiam... em... mim!!!!!

Hyoga explode seu cosmo!

Hyoga: Como alguém tão rancoroso e maldoso como você pode ser um anjo de
de Zeus? Você irá pagar por dizer tudo isso!
Taiatos: O cosmo dele mudou! Está cheio de raiva!
Hyoga: Vou lhe mostrar o poder da justiça! Eu jamais culparia minha mãe
por me deixar só! Ela prefiriu morrer para me salvar!!
EXECUÇÃO AURORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Taiatos: Não!!!!!!

O cavaleiro Kamei está à beira da morte...

Taiatos: O que torna simples humanos como vocês tão fortes?
Hyoga: A amaizade e o amor que temos pelo nosso planeta
Taiatos: Vocês são realmente dignos... por favor... salve meu irmão do
mesmo erro que eu cometi... por favor!
Hyoga: Um guerreiro respeitoso como você teve influências que o levaram
a morte... descanse em paz Taiatos...
Taiatos: Já estou... indo... papai... mamãe...

Mas a frente...

Shyriu: Cheguei a um templo!

Sujeito: Eu sou o irmão de Taiatos! Iatos de Amaltéia Negra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário