terça-feira, 21 de junho de 2011

Capítulo 35 - Iatos, um anjo malígno

A SAGA DE ZEUS


PARTE 2 - MONTE OLIMPO


Capítulo 35 - Iatos, um anjo malígno


Shyriu: Então você é Iatos... o irmão gêmeo de Taiatos...
Iatos: Exato...
Shyriu: Porém... já conheço suas técnicas... combati com seu irmão...
Iatos: Você não pode estar falando sério...
Shyriu: O quê?
Iatos: Está certo que eu treinei e aprendi as mesmas técnicas que meu
irmão... nós até temos poderes semelhantes...
Shyriu: ... mas são muito diferentes...
Iatos: Eu sou muito melhor que meu irmão... tenho técnicas próprias...

Shyriu nota que a armadeura de Iatos é idêntica a de seu irmão, só que
negra...


Shyriu: Vocês são idênticos... tirando a aparência malígna que você
possui...
Iatos: Hummm... você vai começar a conhecer meu poder malígno!!
CORNUCÓPIA DIABÓLICA!!!!!!!!!!!!!!!!
Shyriu: AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Shyriu cai longe com o golpe...

No aerópago...

Abel: Chegou a hora de terminarmos esta luta...
Poseidon: Concordo...

O equilíbrio entre ambos continua...

Poseidon: Então chega! Vou acabar com você seu perverso!!AAAAAAAAAA!!!!!
Abel: AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Os dois intesificam os poderes...
O poder de Poseidon começa a se destacar...

Abel: Não pode ser!! Eu vou morrer de novo!!!!
Poseidon: É o fim de suas ambições Abel!!!
AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

O poder causa uma grande explosão...
O corpo de Abel desaparece, e Poseidon cai desmaiado, com sua armadura
despedaçada...

No templo de Iatos...

Shyriu se levanta lentamente...

Iatos: Você ainda está vivo?
Shyriu: Jamais vou me dar por vencido...
Iatos: Pior pra você... vou te matar agora!!!
CORNUCÓPIA DIABÓLICA!!!!!!!!!!!

Mas para surpresa de Iatos, Shyriu detém o golpe...

Iatos: Não pode ser!! Ele deteve meu ataque!!
Shyriu: Já posso prever seus movimentos Iatos...
Iatos: Talvez... mas eu tenho outros golpes... E você jamais irá me
atingir com sua velocidade...
Shyriu: O que??
Iatos: Exato... você pode até prever meus movimentos... mas jamais
conseguirá me atingir com esta velocidade...
Shyriu: Não pode ser!!
Iatos: Você pode tentar se quiser...
Shyriu: Você pode até estar certo... mas eu vou tentar acertá-lo!!

O cosmo de Shyriu começa a aumentar...
O Dragão em suas costas começa a ficar mais forte...

Shyriu: CÓLERA DO DRAGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iatos detém o golpe...

Shiriu: Não é possível!!
Iatos: Eu lhe avisei Shyriu... vocês, cavaleiros de Athena, não tem chances
contra nós...
Shyriu: Eu não irei desistir! DRAGÃO NASCENTE!!!!!!!!!!!!!

Mais uma vez Iatos detém o golpe...

Iatos: Admiro sua força... mas você não pode me atingir... destruirei você
agora!!! CORNUCÓPIA DIABÓLICA!!!!!!!

Este não é um golpe comum... é mais forte que os anteriores... atinge
Shyriu em cheio e despedaça a armadura do dragão...

Iatos: Por fim ele está morto...

Iatos vira as costas, mais sente o cosmo de Shyriu se reerguendo...

Iatos: Você não se rende?
Shyriu: Não... posso... tenho de salvar Athena...

Iatos: Agora acabarei com você de uma vez por todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário