terça-feira, 21 de junho de 2011

Capítulo 39 - Salvem Athena!!

A SAGA DE ZEUS


PARTE 2 - MONTE OLIMPO


Capítulo 39 - Salvem Athena!!


Ino: Finalmente me livrei daquele desgraçado! Ele irá queimar no fogo do
inferno!

Mas Ino percebe um cosmo muito forte atrás dele...

Sujeito: Pensou que se livrou de mim?
Ino: Ikki!!
Ikki: Se Jango lhe informou tanto sobre mim... você deveria saber que minha
armadura renasce das cinzas assim como seu nome!
Ino: A ave fênix...
Ikki: E caso você não tenha percebido... você nem sequer me atingiu...
Ino: O quê?
Ikki: Hahahaha... isto faz parte da minha ilusão Ino! Olhe para sua armadura...

A armadura de Ino de Quimera está completamente destruída!

Ino: Maldito! Mas não pense que você ganhou porque eu estou sem armadura!
Ikki: Mas acabarei com você agora mesmo!
Ino: Antes, você irá provar do meu mais forte golpe!
Ikki: O mais forte??
Ino: Sim Ikki... hahahahahahaha conheça a CAUDA DA QUIMERA!!!!!!!
Ikki: Nãoooooooooo!!

O golpe arremessa Ikki longe... a amadura de Ikki está toda rachada... ele
está muito ferido...

Ino: A cauda da quimera é um golpe que chcoteia milhões de vezes por segundo
o meu oponente... veja você Ikki... está à beira da morte...

Em outra parte do Olimpo...

Seiya chega ao um templo muito bonito... e vê alguém caído mais à frente...


Seiya: Tem alguém caído ali!

Ele se aproxima mais e percebe quem é...

Seiya: Saori!!
Saori: Cuidado Seiya...
Seiya: O quê?

Neste instante vem um raio muito poderoso e arremessa Seiya longe...

Seiya: Mas o que foi isto?
Sujeito: Você não deveria ter vindo até aqui...
Seiya: Mas... você... é... ZEUS!!!


Seiya fica espantado por encontrar o deus supremo em sua frente... O deus
dos deuses usa uma belíssima armadura branca e amarela...

Zeus: Exatamente Seiya... estou cansado de Athena e de vocês atrapalharem
meus planos...
Seiya: Seus planos?
Zeus: Sim... fui eu quem mandou Hades, Abel, Éris, Lúcifer derrotarem vocês.
Tive que mandar até Hades possuir a mente de Saga para ele causar
a rebelião... assim como fiz eu mesmo com Kanon...
Seiya: E como vencemos a todos...
Zeus: Resolvi matá-los... começando por sua deusa... minha filha... que me
desobedeceu para proteger os mortais...
Seiya: Eu não deixarei! ME DÊ SUA FORÇA PÉGASO!!!!!!!!

Zeus repele facilmente o golpe do cavaleiro de Pégaso...

Zeus: Não seja ridículo... jamais poderá atingir o deus supremo...

Então Zeus atinge Seiya novamente e despedaça sua armadura...

Seiya: Ele despedaçou minha armadura Kamei com um único golpe!

No templo de Ino...

Ikki está com sua armadura toda despedaçada mas se levanta...

Ikki: Agora estamos em condições iguais Ino...
Ino: Tome isto Ikki!! CAUDA DA QUIMERA!!!!!!!!!!!

Mas Ikki detém o golpe e vai sendo arrastado para trás...

Ikki: Morra ave fênix!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

O cavaleiro kamei de quimera aumenta seu poder! Parece ser o fim de Ikki...

Ikki: Não pode ser!!

Até que uma corda amarra a mão de Ino!

Ino: Quem é você que ousa interromper minha vingança??
Ikki: Orphee!
Orphee: Vá em frente Ikki! Eles precisam de você!
Ikki: Não posso! Tenho de acabar com ele!

Ikki está destraído e Ino o ataca pelas costas!

Ino: CAUDA DA QUIMERA!!!!!!
Orphee: Cuidado Ikki!

Orphee entra na frente para salvar a vida de Ikki novamente!

Ikki: Orphee!!

O golpe atinge em cheio o cavaleiro de Prata que cai prestes a morrer...

Ikki: Ino, seu maldito! Vai pagar muito caro por isso!!

Ikki explode seu cosmo e está pronto para disparar seu golpe...
Ino está pronto para atacar também... mas algo o impede...

Ikki: Orphee!!

O cavaleiro de prata sem armadura, muito ferido, segura Ino, impedindo que
o cavaleiro de Quimera se mova...

Orphee: Ataque Ikki! Acabe com ele!!
Ikki: Não posso! Vou matá-lo junto!

Ikki fica indeciso em relação ao seu ataque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário