terça-feira, 21 de junho de 2011

Capítulo 38 - A mágoa do irmão de Esmeralda!

A SAGA DE ZEUS


PARTE 2 - MONTE OLIMPO


Capítulo 38 - A mágoa do irmão de Esmeralda!


Ikki: Mas quem é você de verdade?? Por quê tem tanto ódio em seu cosmo?
Ino: Muito bem Ikki... antes de matá-lo, eu vou lhe contar a verdade...
eu sou o filho mais velho do cavaleiro do Diabo, da ilha da rainha
da morte, irmão de Esmeralda!
Ikki: O quê! Você disse Esmeralda?! Não pode ser verdade!

Ino: Exatamente... e vou me vingar por você ter matado meu pai e minha irmã.
Seu maldito!
Ikki: Como você pode dizer isso Ino? Eu jamais faria isso! Eu sempre amei
muito a Esmeralda!
Ino: Cale-se miserável! Vou descarregar todo o meu ódio em você!
TROVÃO DE FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Novamente Ikki é arremessado longe... ele se levanta de novo...

Ikki: Mas como eu nunca ouvi falar de você?
Ino: Eu estava na Grécia treinando para ser um cavaleiro, e quando voltei
à ilha da rainha da morte recebi a notpicia de que você teria
conquistado a armadura de Fênix após ter matado meu pai e minha irmã!
Ikki: Mas quem lhe disse tremendo absurdo??
Ino: Jango...
Ikki: Aquele maldito mentiroso! Sua irmã foi o grande amor da minha vida...
eu jamais encostaria nela!
Ino: Mentiroso! E além de tudo roubou a armadura que seria minha!
Ikki: Cale-se Ino! Você está muito enganado! E eu não tenho tempo para
discutir com você! Tenho de salvar Athena!

O cavaleiro de Fênix explode seu cosmo!!

Ikki: Eu realmente amei muito a Esmeralda! E ainda a amo... e odeio muito
seu pai por ter a tirado de mim! AVE FÊNIX!!!!!!!!!!!!

O poder de Ikki manda Ino contra um pilar! Ikki se lembra de Esmeralda...


No templo de Emito...

Shun começa a se levantar novamente...

Emito: E o que você pretende fazer agora Shun? Você não tem mais chances...
Shun: Enquanto eu tiver a minha vida, e Athena precisar de mim... eu
lutarei...

Então Shun acende seu cosmo e tira sua armadura!

Emito: Você ficou louco? Já entendi... você quer morrer em combate...
farei sua vontade...
Shun: Esta é a única maneira de vencê-lo!
Emito: O quê?
Shun: Sim... agora lhe mostrarei a minha força!
Emito: Você realmente pode tentar...

Os dois cavaleiros começam a queimar seus cosmos...

Shun: Athenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Este grito ecoa toda a morada dos deuses!

Emito: Vai se arrepender de ter entrado aqui garoto!
VENDAVAIS DO APOCALIPSE!!!!!!!!!!!!!!!!
Shun: Morra Emito de Éter! TEMPESTADE NEBULOSA!!!!!!!!!!!!!!!

Os poderes permancem equilibrados...

Emito: Incrível! ele conseguiu se igualar a mim... mas esta sem armadura...
não resistirá muito!
Shun: Eu não gostaria de ter que matá-lo Emito... mas eu preciso fazê-lo...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

O cavaleiro de Andrômeda intensifica seu poder... então o poder atinge o
cavaleiro Kamei de Éter... Que desaba no chão...
Shun se ajoelha muito cansado... Emito está à beira da morte...

Emito: Que grande guerreiro é você Shun... espero nascer como seu amigo na
próxima vida... e ter ideais como o seu, cavaleiro de Athena...
Shun: Emito!

Emito fecha os olhos e chora... Shun também chora e reza para os combates
terminarem... então Emito morre nos braços do cavaleiro de Andrômeda...

Shun: Com certeza, amigo... nasceremos numa época de paz...

Shun veste sua armadura e parte para o templo de Zeus...

No templo de Ino...

Ikki: Levante-se Maldito!! Vou lhe mostrar a minha força!!! Nós temos ódio
pela morte da Esmeralda... mas o único culpado é o seu pai!
Ino: Que você também assassinou! Além de roubar a armadura de Fênix!
Ikki: Não tenho mais tempo para ficar aqui... tome isto!
GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!!!!!!!!
Ino: Isto foi um golpe? Pois eu não senti nada...

(Ilusão de Ino)

Ino começa a ver uma luta entre Ikki e o cavaleiro do Diabo... então o
seu pai acerta sua irmã Esmeralda, que morre...
Ikki furioso parte para cima de seu mestre até mata-lo e conquistar a
armadura de Fênix...

(Fim da Ilusão de Ino)

Ino: Bela tentativa de me enganar Ikki... mas Jango já me previniu deste
truque! TROVÃO DE FOGO!!!!!!!!!!!!

O golpe destrói a armadura de Ikki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário