terça-feira, 21 de junho de 2011

Capítulo 40 - Cavaleiros do Zodíaco X Zeus!

A SAGA DE ZEUS


PARTE 2 - MONTE OLIMPO


Capítulo 40 - Cavaleiros do Zodíaco X Zeus!


Orphee: Não pense nisso Ikki! Eu já estou morrendo... e Athena precisa de
você! Esta é a única maneira de vencê-lo! Agora faça!!
Ino: Me larga seu imbecil!

Ikki está chorando muito... o cavaleiro mais furioso mostra ter muitos
sentimentos...

Ikki: Me perdoe Orphee!! Morra Ino!! Vá direto para o inferno, junto com o
seu pai!! AVE FÊNIX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O golpe atinge os dois... Ino cai morto... Orphee está morrendo...

Ikki: Me perdoe amigo...

Ikki continua a chorar...

Orphee: Está tudo bem Ikki... agora junte-se aos outros e salve Athena!
Ikki: Sim! Seu esforço não terá sido em vão... obrigado por me salvar a
vida, amigo!

O cavaleiro de Fênix parte...

Orphee: Euridice... estou indo meu amor...

Então Orphee morre no monte Olimpo...

Na morada de Zeus...

Seiya se levanta...

Athena: Seiya... eu confio em você meu guardião...
Seiya: Não se preocupe Saori... nada acontecerá a você...

Neste instante chegam Hyoga e Shun ao templo...

Shun: Mas este homem é...
Hyoga: Zeus!!

Mau chegam os 2 cavaleiros de Athena e já são atingidos por um raio
de Zeus...


Zeus: Quantos mortais ainda virão?
Sujeito: Nós somos os últimos!
Shun: Ikki!

Então chegam apoiados um no outro Ikki e Shyriu...

Os 5 protetores de Athena estão muito machucados e com suas armaduras
em péssimo estado...

Seiya: Vamos unir nossos cosmos amigos!
Cavaleiros: Certo!
Zeus: Este parece ser o último lampejo de cosmo dos guerreiros de
Athena...

Eles queimam seus cosmos ao infinito!!

Seiya: CENTELHA DE PÉGASO!!!!!!!
Hyoga: EXECUÇÃO AURORA!!!!!!!
Shyriu: CÓLERA DOS 100 DRAGÕES!!!!!!!!
Shun: TEMPESTADE NEBULOSA!!!!!!!!
Ikki: AVE FÊNIX!!!!!!!!!

Um poder incrível parte em direção de Zeus... e então o deus supremo
desaparece!!

Seiya: Parece... que...
Hyoga: Conseguimos...

Mas para grande surpresa dos cavaleiros, Zeus reaparece sem nenhum
arranhão...

Shun: Não pode ser!
Shyriu: Ele deteve facilmente os nossos maiores poderes combinados!!
Zeus: Eu lhes previni cavaleiros... vocês jamais me acertarão!
Shun: Parece que não temos mais chances...
Shyriu: Não seja tolo Shun! Jamais podemos desistir! Imagine quantas
pessoas dependem de nós! E quantas pessoas já se sacrificaram
para nos ajudar! Nós não temos o direito de Desistir!!
Zeus: Mas agora vocês sentirão minha fúria!! Blasfemadores!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

O golpe de Zeus manda os cavaleiros para o chão... eles estão muito
machucados...

Zeus: Agora antes de morrerem... vocês assistirão a morte de sua deusa!!
Seiya: Sa.. Saori...
Hyoga: Athena...
Shun: Athena...
Ikki: Athena...
Shyriu: Athena!!

Saori também está muito ferida... ela parece estar em transe... não ouve
nada... esperando sua punição...

Zeus: Pronta para receber sua punição Athena??

Athena não responde...

Zeus: Lhe aplicarei o golpe final! Morra Athena!!! AAAAAAAAAAAAA!!!

Um comentário: