terça-feira, 21 de junho de 2011

Capítulo 37 - Duelo Mortal! Shun X Emito

A SAGA DE ZEUS


PARTE 2 - MONTE OLIMPO


Capítulo 37 - Duelo Mortal! Shun X Emito


O cosmo de Shyriu percorre todo o monte Olimpo...

Iatos: Vou colocar minha Cornucópia Diabólica em seu peito!
Shyriu: Athenaaaaaaaaaaaaa!!!!!

O grito ecoa por todos o monte Olimpo...

Shyriu: Me ajude a vencê-lo! CÓLERA DOS 100 DRAGÕES!!!!!!!!!!!
Iatos: É o seu fim cavaleiro do Dragão! CORNUCÓPIA DIABÓLICA!!!!!!!!
Hyoga: Shyriu!!!
Shyriu: Tenho que continuar avançando!!!

Shyriu acerta Iatos em cheio, mas o golpe do cavaleiro Kamei perfura o
peito do cavaleiro de Dragão...

Iatos cai morto... Hyoga corre para socorrer Shyriu...

Hyoga: Shyriu!! Você está bem?? Responda!!
Shyriu: Siga em frente Hyoga...
Hyoga: Shyriu...
Shyriu: Você precisa salvar Athena... agora vá! E não olhe pra trás!

Hyoga parte e Shyriu desmaia sangrando muito...

Na terra...

Shunrei: Shyriu!!

No templo de Emito...

Emito: Você está pronto para morrer Shun?
Shun: Nunca!
Emito: O quê??
Shun: Eu posso ter errado muito matando pessoas... mas enquanto Athena
e meus amigos contarem comigo... eu estarei aqui lutando!
Emito: Vai se arrepender da sua escolha!
Sofrerá muito mais!
Shun: Eu terei que matá-lo Emito...
Emito: Não diga bobagens... eu nunca fui atingido em minha vida... nunca
sofri um ferimento...
Shun: Mas creio que sofrerá seu primeiro golpe agora!
CORRENTE DE ANDRÔMEDA!!!!!!!!!!!!
Emito: Não seja tolo! Jamais me atingirá!

A Corrente de Shun para antes mesmo de atacar Emito de Éter...

Shun: Mas o que é isto? Minha corrente se deteve!!
Emito: Exatamente Shun... sou protegido pelas forças da noite...
Elas agiram sobre sua corrente...
Shun: Não acredito!!
Emito: E pra mostrar como não tenho intenção de matá-lo... eu fingirei que
nunca vi... e você poderá ir embora com vida...
Shun: Você acha que eu conseguiria ir embora sabendo que meus amigos e a
Deusa Athena correm perigo??
Emito: Você não soube aproveitar sua chance de sobreviver... agora não tenho
escolha... senão liquidá-lo... FORÇAS DA NOITE!!!!!!!!!!!!

Mas para a surpresa de Emito elas não causam nenhum efeito...

Emito: Mas como você evita meu poder??
Shun: Você me disse que suas forças da noite não agiam sobre meu corpo, e
sim sobre minha mente... agora estou me defendendo delas em minha
mente... com meu cosmo!!

Emito se mostra preocupado...

Shun: Acabei com sua técnica... se você se render e me deixar passar será
melhor... pois não tenho a intenção de matá-lo...
Emito: Não diga bobagens cavaleiro... você acha que um guerreiro Kamei como
eu possui uma única técnica?
Shun: Hã?
Emito: Exato! Agora você vai conhecer minha técnica secreta!
VENDAVAIS DO APOCALIPSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Shun: Não!!!!!!!!!!!

O golpe arremessa Shun longe e racha alguns pedaços de sua armadura...

Em outra parte do templo...

Seiya: Há pouco senti o cosmo de Shyriu se apagando...
Agora foi o de Shun... espero que eles estejam bem!

Na entrada de um templo...

Ikki: Finalmente cheguei até aqui...

Ikki entra, e sente um cosmo cheio de ódio vindo em sua direção...
o cavaleiro de Fênix se desvia

Sujeito: Da próxima vez eu não vou me conter para não acertá-lo... Ikki
de Fênix...
Ikki: Quem é você? E como sabe meu nome?

Ikki percebe que este cavaleiro usa uma armadura cor de fogo...


Sujeito: São muitas perguntas de uma só vez... Eu sou Ino de Quimera...
cavaleiro Kamei de Zeus...
Ikki: Quimera? Sim... Segundo à mitologia, Quimera foi um monstro terrível,
com cabeça de leão, corpo de Bode e cauda de Dragão... este monstro
cospia fogo... e aterrorizou a região da Lícia, até ser derrotado
por Belerofonte...
Ino: Vejo que sabe muito à respeito da minha constelação... pois saiba que
eu também sei muito sobre você Ikki! E esperei muito tempo para
matá-lo!
Ikki: O quê??
Ino: TROVÃO DE FOGO!!!!!!!!!!!!!!!
Ikki: AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

O golpe arremessa Ikki longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário