terça-feira, 21 de junho de 2011

Capítulo 41 - O amor de um mortal

A SAGA DE ZEUS


PARTE 2 - MONTE OLIMPO


Capítulo 41 - O amor de um mortal


O golpe vai em direção à Athena...

Athena: AAAAAAAAAAA!!!!
Seiya: Saori!!!!!!!

Uma grande explosão acontece... mas quando a luz do golpe diminui todos
podem ver que quem estava na frente de Athena era Poseidon! Ele está
muito ferido...

Zeus: Seu tolo! Isto não era necessário!
Athena: Poseidon!
Poseidon: Julian... me chame de Julian Saori... Eu consegui controlar
meu cosmo ao vencer Abel, e reassumir minha personalidade...

Os dois começam a chorar...

Athena: E por que você fez isto Julian??
Julian: Pra lhe provar meu amor... e para reparar o erro que eu cometi
com você e com seus cavaleiros...
Athena: Julian...
Julian: Me perdoe Athena...

Todos os cavaleiros choram, Athena dá um beijo na testa de Julian que
morre feliz... por ter ajudado sua amda...

Athena: Descanse em paz Julian...

Então um cosmo começa a se erguer!

Todos: Seiya!!!!
Seiya: Vou vingar a morte de Julian! METEORO DE PÉGASO!!!!!!!!!
Shyriu: Seiya!!

Mas o golpe é detido com uma só mão por Zeus!

Zeus: Para acabar com meus problemas prenderei Athena neste cofre...
onde ela durmirá para sempre!
Seiya: Saori!!!!!!!!!!
Saori: Seiya!!!!!!!

Então o deus supremo prende a deusa Athena...

Zeus: Hahahaha... está feito! Apenas um deus pode quebrar o lacre do
cofre de Athena... e eu sou o único deus que restou... em alguns
instantes ela adormecerá...
Do cofre em que Athena está, apenas sua cabeça fica descoberta...
Seiya: Maldito! Eu vou acabar com você! Nem que seja a última coisa eu
faça!
Zeus: Acalme-se Seiya... você não deveria ter tanta raiva de mim...
afinal eu cumpri minha promessa...
Seiya: O quê??
Zeus: Sim... eu prometi que se você voltasse com a armadura de Pégaso
da Grécia eu acharia sua irmã...
Todos fazem uma enorme cara de espanto...
Zeus: Fui eu quem guiou Marin para achar Seika...
Shun: Mas você é...
Ikki: Mitsumasa Kido!!!!
Saori: Vovô!!!
Shyriu: Não pode ser!!!
Zeus: Talvez se eu lhes mostrasse minha antiga face vocês ficariam mais
felizes!
Então o deus supremo mostra sua antiga identidade...


Seiya: Não é possível!!
Shyriu: Mas que corpo é este que você possui agora??
Zeus volta ao normal...
Zeus: Este é meu real corpo... que habita o monte olimpo desde a época
mitológica... e que dormia enquanto eu estava na Terra...
Hyoga: Estava na Terra?
Zeus: Eu fui preparar a vida da minha filha Athena, para ela controlar
o seu santúario com seus cavaleiros... mas ela me traiu... e
pagará com a morte!!
Saori: Por isso você sempre aparecia no planetário... para me guiar...
Ikki: Quando você conseguiu desenvolver seu cosmo você morreu...
Zeus: Sim... vim para controlar meu santuário... e pela lealdade que
Aioros demonstrou, eu o honrei como meu 5º guardião... mas por ele
tão leal, ele ajudou Athena... eu não o culpo... ele foi um
cavaleiro muito fiel...
Seiya: Ele foi um herói!
Zeus: Mas de nada valeu! Agora ele está morto, assim como todos os
humanos logo estarão!
Shyriu: Você está errado!
Zeus: O quê?!
Hyoga: Enquanto nós tivermos nossas vidas, lutaremos por Athena!!
Seiya: E vamos salvá-la!!
Zeus: Inúteis!! Preparem-se para morrer!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário