terça-feira, 21 de junho de 2011

Capítulo 36 - Iatos descobre o ponto fraco de Shyriu!

A SAGA DE ZEUS


PARTE 2 - MONTE OLIMPO


Capítulo 36 - Iatos descobre o ponto fraco de Shyriu!

Shyriu: Iatos, o que o faz lutar contra Athena??
Iatos: O ódio que tenho pelos meus pais...
Shyriu: Mas você acha certo matar milhões de pessoas por um erro de duas
pessoas??
Iatos: Cale-se!! Vocês sujam o planeta!!
Shyriu: Uma pessoa perversa como você não merece viver!!
Iatos: Você está a beira da morte e ainda me ameaça? Não seja ridículo
Shyriu... vou acabar com você pra sempre!! CORNUCÓPIA DIABÓLICA!!!!

Shyriu cai desmaiado com o golpe... ele sangra muito... e seu cosmo começa
a diminuir...

Em outra parte do Olimpo...

Seiya: Shyriu!!

Na entrada de um templo...

Shun: Não morra amigo! Athena e nós precisamos de você!!

Shun entra no templo e se depara com um homem vestindo uma bela armadura
Kamei...

Shun: Quem é você?
Sujeito: Sou Emito de Éter, o filho da noite!
Shun percebe sua bela armadura verde...


Shun: Emito de Éter? Você deve ser mais um cavaleiro de Zeus...
Emito: Sim... Sou também o deus do Ar... e vou acabar com sua vida inútil,
que profana esta morada sagrada...
Shun: Você não irá me vencer! Eu vim para salvar Athena! Apesar de não
gostar de lutar, eu vou derrotá-lo...
Emito: Você conhecerá um pouco do meu poder agora!
Que as forças da noite se encarreguem da sua vida!
Shun: O quê?? Mas o que é isto??

Muitos espíritos começam a circular o corpo de Shun...

Shun: Corrente circular!!!

Shun arma sua defesa mas ela parece inútil...

Emito: Não adianta Andrômeda... os espíritos da noite não agem em seu
corpo... e sim em sua mente...
Shun: Em minha mente??
Emito: Sim... e não há defesa para isso... Estes espíritos estão irritados
pelas mortes que você já causou...
Shun: Mas eu não matei porque queria... matei para salvar Athena... para
a justiça...
Emito: Pela sua justiça!! Acabem com ele Espíritos da noite!!!!!!

Shun começa a chorar... ele parece disposto a morrer pra pagar pelos seus
erros...

Emito: Em pouco você morrerá cavaleiro...

As forças da noite começam a causar uma dor insuportável na mente de Shun..

Emito: Esta dor é o seu arrependimento!!
Shun: Ikki!!!!!!!!!!

No templo de Iatos...

Hyoga chega e encontra Shyriu caído muito machucado...

Hyoga: Shyriu!! Você está bem??
Shyriu: Hyoga...
Hyoga: Resista amigo!
Iatos: Não adianta... ele logo morrerá...
Hyoga: Maldito! Vou acabar com você... assim como fiz com seu irmão!

E para surpresa de Hyoga, Iatos nem liga para a notícia da morte do irmão..

Iatos: Ele morreu porque era um fraco... mereceu a morte...
Hyoga: Como pode falar assim do seu próprio irmão? Ele pediu pra eu te
salvar! Ele te amava!
Iatos: Amor... sentimento dos tolos... Athena ama os humanos e está
morrendo... isto não vale nada...
Hyoga: Cale-se maldito!! O amor e a esperança são os melhores sentimentos
que podemos ter dentro de nós! São algo que ninguém pode nos tirar!
Como um ser tão mal como você pode ser um guerreiro de Zeus?
Iatos: Por que eu odeio os humanos!!
Hyoga: Maldito! Acabarei com você!!

(Pensamentos de Shyriu)

Shyriu: Estou morrendo... estou morrendo... me perdoe Athena... não posso
mais te ajudar...
Sujeito: Shyriu... Shyriu...
Shyriu: Essa voz... velho mestre!!
Dohko: Shyriu... você deve se reerguer! Athena precisa de você!
Shyriu: Eu não consigo mestre...
Dohko: Você tem que alcançar o nono sentido novamente!!
Shyriu: Nono sentido?
Dohko: Sim Shyriu... só assim você se igualará ao seu oponente... você
já lutou muito Shyriu... mas falta muito pouco para que você possa
ficar ao lado de sua amada Shunrei...
Shyriu: Shunrei...
Dohko: Ela e milhões de pessoas morrerão se você não ajudar Athena!
Agora levante-se!!
Shyriu: Sim Dohko! Obrigado!
Dohko: Eu não esqueça do que eu lhe ensinei antes de você ir às montanhas
de Jamiel...
Shyriu: Sim! Agora eu me lembro! Nunca parar de avançar!!
Eu preciso salvar Athena!!

(Fim do pensamentos de Shyriu)

Hyoga: Conhecerá meu golpe mais forte Iatos!

Mas neste instante Shyriu começa a acender seu cosmo e a se levantar...

Hyoga: Shyriu!!
Shyriu: Fico feliz em vê-lo Hyoga! Agora eu acabarei com este cavaleiro
malígno!
Iatos: Não creio nisso Shyriu...

Shyriu explode seu cosmo ao infinito!
Hyoga: Shyriu alcançou o 9º sentido!
Shyriu: Agora você vai conhecer meu poder Iatos!
Iatos: Você ter se igualado a mim Shyriu... mas está sem armadura... e eu
sei seu ponto fraco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário